MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ladrão invade casa, é seguido pelo morador e acaba fugindo

Na noite desta quarta-feira (21), um ladrão que invadiu uma casa na Rua Urânio, no Jaboti, em Apucarana, e acabou sendo seguido pelo dono da residência. Conforme informações da Polícia Militar, o homem teria tentado furtar a residência, mas o  o proprietá

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 07:31:46 Editado em 22.04.2021, 07:36:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (21), um ladrão que invadiu uma casa na Rua Urânio, no Jaboti, em Apucarana, e acabou sendo seguido pelo dono da residência.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, o homem teria tentado furtar a residência, mas o o proprietário da residência acompanhou de carro o autor do furto até a região do Lago Jaboti, atropelou o criminoso, mas acabou perdendo de vista o homem em meio à mata.

De acordo com o boletim, o autor abandonou uma mochila preta contendo objetos pessoais e ainda foram constatados danos na cerca elétrica e arrombamento na janela que dá acesso à sala.

continua após publicidade

Vizinhos informaram à PM que havia um homem, dentro de um Gol bola branco, em frente à residência momentos antes do episódio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão invade casa, é seguido pelo morador e acaba fugindo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!