Mais lidas

    Apucarana

    CRIME

    Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana

    Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.04.2021, 15:09:03 Editado em 28.04.2021, 15:09:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) em Apucarana, Rua Rua Vicente Edgard Caccuri no Loteamento Sanches dos Santos. Um carro atingiu um poste, o que chama atenção, é que o veículo havia sido furtado. 

    Conforme a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que o Polo havia batido no poste, e que o condutor saiu correndo, mesmo com ferimento na cabeça. 

    Uma equipe foi para o local, e ao registrar a ocorrência, um homem de 34 anos apareceu e disse que seria o dono do carro.

    Francisco de Assis veio da Paraíba há dois anos para trabalhar como pedreiro em Apucarana.  Ele contou que mora no bairro, que chegou para almoçar, porém, deixou a chave do carro na ignição. Quando ia retornar para o trabalho, percebeu o crime.

    "Eu corri e logo vi a viatura da PM, fui me aproximando para denunciar o crime e percebi que era o meu carro envolvido na batida", disse.

    O Polo foi levado para o Batalhão da PM, pois estava com débitos. "Agora é correr atrás do prejuízo, pagar as pendências e tentar retirar meu carro", conta Francisco.

    O ladrão não encontrado. 

     

    tnonline
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.