Apucarana

Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana

Da Redação ·

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) em Apucarana, Rua Rua Vicente Edgard Caccuri no Loteamento Sanches dos Santos. Um carro atingiu um poste, o que chama atenção, é que o veículo havia sido furtado. 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que o Polo havia batido no poste, e que o condutor saiu correndo, mesmo com ferimento na cabeça. 

Uma equipe foi para o local, e ao registrar a ocorrência, um homem de 34 anos apareceu e disse que seria o dono do carro.

continua após publicidade

Francisco de Assis veio da Paraíba há dois anos para trabalhar como pedreiro em Apucarana.  Ele contou que mora no bairro, que chegou para almoçar, porém, deixou a chave do carro na ignição. Quando ia retornar para o trabalho, percebeu o crime.

"Eu corri e logo vi a viatura da PM, fui me aproximando para denunciar o crime e percebi que era o meu carro envolvido na batida", disse.

O Polo foi levado para o Batalhão da PM, pois estava com débitos. "Agora é correr atrás do prejuízo, pagar as pendências e tentar retirar meu carro", conta Francisco.

continua após publicidade

O ladrão não encontrado. 

 Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana - Vídeo por: tnonline