MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) em Apucarana, Rua Rua Vicente Edgard Caccuri no Loteamento Sanches dos Santos. Um carro atingiu um poste, o que chama atenção, é que o veículo havia sido furtado. Conforme a Polícia Militar (PM),

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 15:09:03 Editado em 28.04.2021, 15:09:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) em Apucarana, Rua Rua Vicente Edgard Caccuri no Loteamento Sanches dos Santos. Um carro atingiu um poste, o que chama atenção, é que o veículo havia sido furtado.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que o Polo havia batido no poste, e que o condutor saiu correndo, mesmo com ferimento na cabeça.

Uma equipe foi para o local, e ao registrar a ocorrência, um homem de 34 anos apareceu e disse que seria o dono do carro.

continua após publicidade

Francisco de Assis veio da Paraíba há dois anos para trabalhar como pedreiro em Apucarana. Ele contou que mora no bairro, que chegou para almoçar, porém, deixou a chave do carro na ignição. Quando ia retornar para o trabalho, percebeu o crime.

"Eu corri e logo vi a viatura da PM, fui me aproximando para denunciar o crime e percebi que era o meu carro envolvido na batida", disse.

O Polo foi levado para o Batalhão da PM, pois estava com débitos. "Agora é correr atrás do prejuízo, pagar as pendências e tentar retirar meu carro", conta Francisco.

continua após publicidade

O ladrão não encontrado.

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão furta carro, bate em poste e foge, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!