Apucarana

Ladrão de moto dá trabalho para PM em abordagem

Autor desferiu socos e chutes contra os policiais de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão de moto dá trabalho para PM em abordagem
fonte: PM Apucarana

Um homem, de 47 anos, conhecido no meio policial em Apucarana, foi preso nesta quarta-feira (27), pela Polícia Militar, com uma motocicleta furtada de uma mulher, de 22 anos. Conforme informações repassadas por um policial de folga, o autor empurrava uma motocicleta preta na Rua Rio Branco, esquina com Rua Nagib Daher, e gerou suspeita. 

continua após publicidade

Em seguida, conforme com o relatório, várias outras ligações foram recebidas pela PM, informando a mesma situação de um homem com as mesmas características empurrando uma motocicleta na região da Rua Nossa Senhora da Conceição.

As equipes PM foram até o local e viram que o homem tinha abandonado o veículo e estava andando pela rua citada. Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, mas ele não acatou e investiu socos, chutes e empurrões contra a equipe, que usou força moderada, algemas e spray de pimenta.

continua após publicidade

Neste momento, conforme o boletim, o homem a ameaçar a equipe dizendo que conhecia os policiais e mataria os profissionais assim que saísse da cadeia. Neste momento, a proprietária da motocicleta Sundown, informando o furto do veículo. Durante o trajeto para a delegacia e após receber ordem de prisão, conforme o boletim, o ladrão quebrou várias partes do camburão da viatura.