Uma pedestre teve o celular roubado em Apucarana. Ela, que usava o aparelho no momento do crime, estava andando pela Avenida Santa Catarina, na região da Vila Nova. A Polícia Militar (PM) foi chamada às 17h41 desta quinta-feira (30).
A jovem contou que o ladrão arrancou o celular de suas mãos e saiu correndo sentido a linha férrea. A PM realizou buscas, mas o ladrão não foi encontrado.
- LEIA MAIS: Polícia Civil de Apucarana prende envolvidos em morte de açougueiro
Outro roubo:
Bandido coloca faca no pescoço de criança durante roubo em Apucarana
Um homem, que se passou por cliente de um bar, colocou uma faca no pescoço de um garoto, de 7 anos, neto da proprietária do local. A Polícia Militar (PM) de Apucarana, norte do Paraná, foi chamada por volta das 22h22 desta quarta-feira (29).
A dona do bar, localizado no Jardim Iguatemi, contou que estava no estabelecimento com mais seis pessoas. O criminoso ficou no comércio por aproximadamente 40 minutos, tomando cerveja como um cliente.
A mulher disse ainda que, ao avisar que iria fechar o bar, o assaltante retirou uma faca que estava com ele, pegou a criança, colocou a faca no pescoço do menino e disse que era um roubo. Para ler a reportagem completa, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Ladrão arranca celular da mão de pedestre em Apucarana"