MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Polícia prende quadrilha envolvida em série de assaltos em Apucarana

O veículo estava em uma casa no Jardim América. Seis pessoas foram presas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 13:30:00 Editado em 22.07.2022, 18:26:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A caminhonete Ford Ranger que foi roubada em Apucarana, na manhã desta sexta-feira (22), já foi recuperada pela Polícia Militar (PM). O veículo estava em uma casa no Jardim América. Seis pessoas foram presas, quatro homens e duas mulheres. Na residência, o Setor de Inteligência ainda encontrou objetos que seriam furtados.

continua após publicidade

Os homens são suspeitos de envolvimento em outros quatro roubos que aconteceram em residências, em Apucarana. Dois deles, receberam recentemente o benefício concedido pela Justiça, que permite que presos permaneçam certo período com a família.

Além da caminhonete, os policiais da P2, recuperaram também televisores e outros eletroeletrônicos que foram roubados. 80 gramas de cocaína, 30 de maconha e R$ 1 mil foram apreendidos.

continua após publicidade

Os suspeitos, dois homens de 25 anos e os outros de 23 e 22 anos, e as duas mulheres foram levados para a delegacia.

O crime:

Um roubo a mão armada foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) na Rua São Mateus, Conjunto Dom Romeu, em Apucarana. Uma caminhonete modelo Ford Ranger foi levada.

continua após publicidade

De acordo com o relato da vítima, pai e filho estariam no portão da residência, quando um rapaz moreno, usando calça jeans, blusa cinza, com touca na cabeça, chegou com um revólver em mãos e deu voz de assalto.

A ação foi rápida. Ele pediu para o proprietário desbloquear o veículo, entrou na caminhonete e fugiu sentido ao Jardim Alvorada. A Polícia Militar foi acionada.

A caminhonete Ford Ranger é de cor branca, com estribo preto, com pneus altos, placas OAH2G10. Segundo a vítima, o veículo é utilizado para trabalhar.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende quadrilha envolvida em série de assaltos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!