"Kits do Afeto" são entregues para pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

"Kits do Afeto" são entregues para pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A voluntária e psicóloga Angela Blanski, de Apucarana, entregou para as pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência de Apucarana os "Kits do Afeto", durante o encerramento da Campanha do Outubro Rosa da Unidade. 

“Os "Kits do Afeto" têm maquiagem, lenço, acessórios, cosméticos e uma nécessaire produzida por voluntários. Fazemos com muito carinho para as mulheres que lutam contra o câncer, para que elas usem os produtos e se sintam ainda mais bonitas, agradecemos a todos que contribuíram em benefício das pacientes”, comenta Angela. 

Daniele Gonçalves é uma das pacientes que recebeu o kit e ressalta a importância dessa ação para quem está passando pelo tratamento. “Nós, mulheres, que perdemos o cabelo e a sobrancelha, perdemos com isso a autoestima e, receber esses mimos faz com que nos sintamos mais bonitas e mais felizes, agradeço a todos que participaram dessa ação”, afirma.

Deixe seu comentário sobre: ""Kits do Afeto" são entregues para pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.