MAIS LIDAS
VER TODOS

Aniversário de Apucarana

Kits da 61ª Prova 28 de Janeiro serão entregues nesta sexta e sábado

A tradicional competição nesse ano terá a presença de 4.500 atletas, recorde de participantes

Da Redação

·
Os kits serão entregues no Cine Tetro Fênix
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Os kits serão entregues no Cine Tetro Fênix
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2024, 16:14:32 Editado em 25.01.2024, 16:14:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vai acontecer nesta sexta-feira e neste sábado (26 e 27/01), das 8 às 18 horas, no Cine Teatro Fênix, em Apucarana, a entrega dos kits da 61ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, que faz parte das comemorações dos 80 anos do município. A tradicional competição nesse ano terá a presença de 4.500 atletas, recorde de participantes.

continua após publicidade

A competição adulta ocorrerá neste sábado. Às 19 horas, será realizada a corrida de cinco quilômetros e às 20h15 será dada a largada para a prova de 10 quilômetros.

O secretário municipal de Esportes de Apucarana, Tom Barros, disse que o kit será entregue para o atleta que terá que apresentar o documento oficial com foto, comprovante original do pagamento de inscrição, entrega do termo de responsabilidade do corredor ou atestado médico.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: TNOnline vai transmitir Prova 28 de Janeiro neste sábado

“Para os atletas de Apucarana peço para que retirem os kits nesta sexta-feira, pois no sábado das 8 às 18 horas, no mesmo local, será feita a retirada dos kits para os inscritos que são de fora do município”, destaca Tom Barros.

De acordo com o regulamento da 61ª Prova 28 de Janeiro fica expressivamente proibido trocar, vender ou negociar o chip e a numeração com outro atleta. O corredor inscrito que for pego cometendo a infração será automaticamente desclassificado da prova e suspenso de todas as atividades da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana pelo período de dois anos.

VINTEOITINHA – Os kits da Vinteoitinha também podem ser retirados nesta sexta-feira e no sábado no Cine Teatro Fênix. Na sexta a entrega do kit será das 8 às 18 horas e no sábado das 8 às 14h30. A prova, que entra na sua 24ª edição, ocorrerá nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 (masculino e feminino). A primeira largada neste sábado será às 15h30. A Prova Vinteoitinha de 2024 contará com a participação de 804 atletas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Kits da 61ª Prova 28 de Janeiro serão entregues nesta sexta e sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!