MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Karatê de Apucarana se destaca no pódio do 3º Paraná Combate

A equipe conquistou ouro, prata e bronze em três categorias; evento reuniu competidores de 87 municípios

Da Redação

·
A competição que aconteceu na cidade de Cascavel, na região Oeste do estado, nos dias 12 a 15 de outubro, contou com a participação de 2.200 atletas representando 11 modalidades.
Icone Camera Foto por (Divulgação)
A competição que aconteceu na cidade de Cascavel, na região Oeste do estado, nos dias 12 a 15 de outubro, contou com a participação de 2.200 atletas representando 11 modalidades.
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2023, 17:56:19 Editado em 15.10.2023, 17:58:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana, foi destaque no cenário esportivo ao conquistar excelentes resultados no 3º Paraná Combate, na modalidade de Karatê adulto. A equipe de karatecas de Apucarana brilhou no evento, trazendo para casa uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de alcançar o terceiro lugar no geral.

continua após publicidade

O grande destaque da equipe foi o talentoso atleta Daniel de Oliveira, que sagrou-se campeão na categoria de peso até 60 kg, conquistando a medalha de ouro. Demonstrando habilidade, técnica e determinação, Daniel superou seus adversários e garantiu o lugar mais alto do pódio, orgulhando sua cidade e sua equipe.

Outro destaque da equipe de Apucarana foi o atleta Diego Pimenta, que brilhou na categoria de peso até 84 kg e conquistou a medalha de prata. Com uma performance sólida e uma série de vitórias impressionantes, Pimenta demonstrou sua dedicação e talento no tatame, consolidando-se como um competidor de alto nível.

continua após publicidade

Para completar o quadro de medalhas da equipe, Hugo Bernades ficou com a medalha de bronze na categoria acima de 84 kg. Com sua determinação e habilidades técnicas, Bernardes mostrou sua capacidade de competir no mais alto nível e contribuiu para o sucesso geral da equipe de Apucarana.

Alan Pereira da Silva,Coordenador técnico da equipe de Apucarana, expressou sua alegria com o desempenho da equipe. Ele enfatizou que a última vez que Apucarana subiu ao pódio geral da competição foi há 23 anos, na sua primeira participação nos Jogos Abertos, que ocorreu em Campo Mourão, no ano de 2000. Segundo ele, todos os atletas deram o seu máximo e o resultado não poderia ser diferente. O sensei Jeferson de Oliveira, o técnico do município, destacou a importância histórica dos jogos, especialmente por terem sido transmitidos ao vivo em uma televisão aberta. Ele ressaltou o brilho dos atletas de Apucarana e como eles deixaram sua marca registrada nos jogos.

Além dos medalhistas, outros atletas da equipe de Apucarana também participaram do evento, contribuindo para a pontuação geral. Sady Ivan Ribeiro Neto, Lucas Bergossi da Costa, Ana Julia de Souza, Julio Ortega Galeano, Rian Sanches Santos, Thiago Fernando Lopes Salustiano, Murilo Diedrich Daniel, Matheus Asanuma Lemes, Nathan Pereira dos Santos e Eduardo Paiva de Andrade foram essenciais para o desempenho da equipe e ajudaram a consolidar o sucesso de Apucarana no 3º Paraná Combate.

A participação de Apucarana no 3º Paraná Combate foi marcada por um desempenho excepcional, com a equipe de karatê trazendo para casa uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de ter conquistado o terceiro lugar no geral. Os atletas mostraram talento, dedicação e espírito competitivo, honrando sua cidade e inspirando futuras gerações de karatecas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Karatê de Apucarana se destaca no pódio do 3º Paraná Combate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!