MAIS LIDAS
VER TODOS

DECISÃO

Justiça do Trabalho de Apucarana mantém eleição de sindicato

Com a decisão da Juíza do Trabalho, fica mantido o resultado das eleições que elegeu a Chapa 1

Da Redação

·
Justiça do Trabalho de Apucarana mantém eleição de sindicato
Icone Camera Foto por Ilustração/pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2021, 21:01:53 Editado em 03.09.2021, 21:02:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Juíza Titular da Primeira Vara do Trabalho de Apucarana, Erica Yumi Okimura Sugahara, indeferiu pedido de anulação das eleições ocorridas em dezembro de 2020 e mantém resultado que elegeu a Professora Tarcilia de Brito como presidente do sindicato dos servidores.

continua após publicidade

Integrantes das chapas vencidas, não se conformaram com o resultado e alegaram ilegalidades cometidas pela Comissão Eleitoral, acusando que não foram seguidos os ditames do estatuto da entidade.

A Juíza do Trabalho negou as reclamações, por entender que as determinações estatutárias foram obedecidas, alem de reconhecer que diante do quadro de pandemia do ano passado causados pela Covid 19, adaptações tiveram que ocorrer quanto as assembleias.

continua após publicidade

Com a decisão da Juíza do Trabalho, fica mantido o resultado das eleições que elegeu a Chapa 1, encabeçada pela professora Tarcilia de Brito Silva. “Sempre estivemos tranquilas e trabalhando em prol dos servidores, essa decisão traz ainda mais tranquilidade ao Sindicato e seus associados” ponderou a professora.


Para a Advogada Fabiana Gonçalves, todo o pleito transcorreu com transparência e obedecendo ao que já tinha determinado o Juízo da Segunda Vara do Trabalho, quando as eleições foram convocadas para o dia 15 de dezembro de 2020. “Sem dúvida a sentença põe, de forma absolutamente justa, um ponto final nessa questão, já debatida várias vezes pelo Judiciário. A vontade do eleitor deve ser respeitada e a vitória da Chapa 1 foi inconteste” frisou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça do Trabalho de Apucarana mantém eleição de sindicato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!