MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Justiça decreta prisão de motorista que causou acidente com 2 mortes na BR-369

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana decretou a prisão preventiva de Henrique de Oliveira, apontado como causador de um acidente que matou duas pessoas na Avenida Brasil (BR-369), em Apucarana. O acidente aconteceu no último domingo (26), vitimando

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2020, 10:36:44 Editado em 01.05.2020, 15:16:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana decretou a prisão preventiva de Henrique de Oliveira, apontado como causador de um acidente que matou duas pessoas na Avenida Brasil (BR-369), em Apucarana. O acidente aconteceu no último domingo (26), vitimando uma criança de 1 ano e o pai.

continua após publicidade

De acordo com a sentença, lavrada pelo juiz José Roberto Silvério, "percebe-se, deste modo, que a prisão cautelar se faz necessária como forma de acautelar a paz social, que se encontra abalada ante a gravidade do crime, que praticamente dizimou uma família inteira, merecendo uma resposta severa do Poder Judiciário"

Ainda segundo o juiz, a ordem pública estará ameaçada, caso Oliveira seja posto em liberdade. Ele já estava preso em flagrante.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça decreta prisão de motorista que causou acidente com 2 mortes na BR-369"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!