MAIS LIDAS
VER TODOS

obras

Junior da Femac visita nova sede da Autarquia de Saúde

O prédio, de 2,5 mil metros quadrados de edificação, está localizado na Rua Tamandaré, 115, na Barra Funda.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2021, 17:46:55 Editado em 13.09.2021, 17:46:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Num primeiro ato ao lado o novo secretário de Saúde, Emídio Bachiega, nomeado na última sexta-feira, o prefeito Junior da Femac vistoriou hoje (13) as obras de melhorias e adaptações da nova sede administrativa da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana. O prédio, de 2,5 mil metros quadrados de edificação, está localizado na Rua Tamandaré, 115, na Barra Funda, nas antigas instalações Autarquia Municipal de Educação (AME).

continua após publicidade

“Esta é uma das grandes obras que estamos tocando e se encontra na fase final de execução. Já temos três setores atendendo na nova sede, o da Vigilância Sanitária, da Epidemiologia e a superintendência de engenharia. Nos próximos dias mais serviços começam a atender neste local. Com isso haverá mais proximidade dos órgãos da administração da saúde resultando em uma maior eficiência e rapidez na resposta nas diversas situações da saúde. É um ganho grande para a gestão da Autarquia Municipal de Saúde”, afirma o prefeito Junior da Femac.

De acordo com o secretário da saúde, Emídio Bachiega, a concentração nos serviços administrativos da saúde num único local vai facilitar a logística administrativa da saúde. “Estou otimista com a previsão de que dentro de 15 a 20 dias estaremos com toda parte administrativa nas novas instalações da autarquia”, estima Bachiega.

continua após publicidade

A engenheira da AMS, Ana Karine Alves Vieira, informa que a nova sede administrativa da AMS está recebendo pintura, adaptações no imóvel e adequações nas instalações das redes de internet, elétrica e de telefone, além de troca de parte do piso.

Junior da Femac destaca que a mudança dos setores administrativos da saúde para o novo local, representa economia de dois aluguéis, dos imóveis onde funcionavam a Vigilância Sanitária e Epidemiologia, na Rua Clotário Portugal, e o que abriga o almoxarifado da saúde, na Rua Geremias Lunardeli, na Barra Funda.

Os três setores também passam a ocupar a nova sede da AMS.A futura sede também terá lugar para os setores de endemias e de transporte da saúde, que hoje ocupam imóveis em terrenos ao lado da AMS.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac visita nova sede da Autarquia de Saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!