MAIS LIDAS
VER TODOS

eleições 2024

Junior da Femac sai do PSD e assina filiação no MDB

Prefeito de Apucarana mudou de legenda nesta quinta-feira, em encontro regional do MDB

Da Redação

·
Prefeito Junior da Femac assina filiação
Icone Camera Foto por Vitor Flores
Prefeito Junior da Femac assina filiação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2024, 22:40:36 Editado em 22.03.2024, 20:51:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana Junior da Femac deixou o PSD e formalizou filiação ao MDB. Ele assinou a ficha de inscrição na noite desta quinta-feira (21) em encontro regional do partido realizado no Clube 28 de Janeiro. O encontro político foi comandando pelo presidente do MDB no Paraná, deputado estadual Anibelli Neto, e pelo deputado federal Sérgio Souza.

continua após publicidade

“Hoje começamos uma caminhada de vitória, começamos um novo grupo vencedor e vamos fazer com que Apucarana brilhe ainda mais”, afirmou o prefeito, que esteve acompanhado de todos os vereadores de sua base e de familiares, incluindo o pai, o empresário Tião da Femac, que é o presidente do MDB em Apucarana.

LEIA MAIS: Anibelli Neto destaca reestruturação do MDB para eleições no PR; veja

continua após publicidade

Junior afirmou que a mudança de partido atende a um convite feito por Anibelli Neto e Sérgio Souza. “Nós temos certeza que é possível pegar esse partido que é tradicional, que é um defensor da democracia para fazer um bom trabalho”, afirmou o prefeito, que evitou falar sobre um possível pré-candidato do partido para as eleições municipais. “Esse ainda não é o momento, ainda vamos discutir isso não apenas no partido, mas com nossas lideranças, incluindo as que estiveram presentes nesse encontro”, comenta. (VEJA ENTREVISTA)

Além de Junior da Femac, mais de 200 pessoas de Apucarana se filiaram ao partido no encontro de ontem.

Várias lideranças da região participaram do encontro. Os prefeitos de Cambira, Emerson Toledo; e de Rio Branco do Ivaí, Pedro Taborda, participaram da mesa de honra. Os ex-prefeitos de Jandaia do Sul, Ditão Pupio e Kaloré, Washington Luiz da Silva, também participaram do encontro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac sai do PSD e assina filiação no MDB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!