MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Junior da Femac recebe presidente da Sanepar e discute obras no município

O prefeito Junior da Femac recebeu hoje (12) a visita do presidente da Sanepar Cláudio Stabile, ocasião em que apresentou o novo gerente geral da região nordeste da empresa, Luiz Nacayma. A empresa de saneamento do Paraná também foi representada pelo dire

Da Redação

·
Junior da Femac recebe presidente da Sanepar e discute obras no município
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 18:36:08 Editado em 12.08.2020, 18:35:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac recebeu hoje (12) a visita do presidente da Sanepar Cláudio Stabile, ocasião em que apresentou o novo gerente geral da região nordeste da empresa, Luiz Nacayma. A empresa de saneamento do Paraná também foi representada pelo diretor de Operações da Sanepar, Sérgio Wippel; pela gerente comercial da região nordeste, Evelise Kluk; e pelo gerente da regional de Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi.

continua após publicidade

No encontro foram tratados de vários assuntos como a expansão da rede de esgoto nas regiões do Jardim Interlagos, Distrito do Pirapó, Vila Reis e Jardim Curitiba, o que eleva a cobertura de 80% para 90% do atendimento do serviço de coleta e tratamento de esgoto no município. Também foi discutido o planejamento para expansão do aterro sanitário de Apucarana.

O presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, destacou as boas parcerias mantidas com a Prefeitura de Apucarana e sua clientela local. Ele lembrou das diversas obras em andamento na cidade e confirmou que novos convênios serão celebrados num futuro breve.

continua após publicidade

“Apucarana e Sanepar têm uma parceria que vai de encontro à visão da empresa de estreita cooperação com os municípios”, afirma o prefeito Junior da Femac, que recebeu os diretores da empresa acompanhado do secretário de obras, Herivelto Moreno.

Com três bacias hidrográficas, observa Junior da Femac, Apucarana tem uma condição geográfica única, o que faz com que a coleta de esgoto sanitário e a distribuição de água tenha uma maior complexidade na questão de engenharia. “No entanto, os investimentos da Sanepar no município não param e muitas obras estão em execução e outras em fase adiantada de planejamento”, observa Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac recebe presidente da Sanepar e discute obras no município"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!