MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Junior da Femac manifesta pesar pela morte do Pastor Manoel

O prefeito de Apucarana Junior da Femac emitiu na tarde deste domingo (21) nota de pesar pelo falecimento do Pastor Manoel Gomes de Souza, de 72 anos, da Igreja Quadrangular de Apucarana. “Lamentamos profundamente a perda do Pastor Manoel. Um homem de Deu

Da Redação

·
Junior da Femac manifesta pesar pela morte do Pastor Manoel
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 17:28:35 Editado em 21.03.2021, 17:49:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana Junior da Femac emitiu na tarde deste domingo (21) nota de pesar pelo falecimento do Pastor Manoel Gomes de Souza, de 72 anos, da Igreja Quadrangular de Apucarana. “Lamentamos profundamente a perda do Pastor Manoel. Um homem de Deus muito querido por todos apucaranenses”, comentou Junior, manifestando em nome da comunidade seus sentimentos à família, amigos e todos os membros da Igreja Quadrangular de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo informações da família, o Pastor Manoel havia sido internado no Hospital da Providência há oito dias, acometido pela Covid-19. Ele chegou a apresentar uma melhora e teve alta, mas logo em seguida seu quadro se agravou e precisou ser novamente internado. E hoje, infelizmente, devido à comorbidades, acabou indo a óbito.

Não está previsto velório e o sepultamento deve acontecer na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Arapongas, em jazigo da família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac manifesta pesar pela morte do Pastor Manoel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!