MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Junior da Femac manifesta pesar pela morte do ex-vereador Sabão

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu neste sábado (13) nota de pesar pelo falecimento do ex- vereador e ex-presidente da Câmara de Marilândia do Sul, Anderson Luiz Bueno, mais conhecido como “Sabão”, que há alguns anos passou a residir em Apuc

Da Redação

·
Junior da Femac manifesta pesar pela morte do ex-vereador Sabão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2021, 11:11:55 Editado em 13.03.2021, 11:11:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu neste sábado (13) nota de pesar pelo falecimento do ex- vereador e ex-presidente da Câmara de Marilândia do Sul, Anderson Luiz Bueno, mais conhecido como “Sabão”, que há alguns anos passou a residir em Apucarana.

continua após publicidade

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19 do Hospital Norte Paranaense (Honpar) em Arapongas, aonde veio a óbito na manhã deste sábado (13).

De acordo com a família, Anderson Luiz Bueno estava em tratamento médico há duas semanas e, nos últimos dias, devido à gravidade do seu quadro clínico, precisou ser entubado. “Lamentamos profundamente a perda prematura do Sabão. E que nesse momento de muita dor, Deus console a família e amigos”, comentou Junior da Femac.

continua após publicidade

Sabão exerceu três mandatos como vereador em Marilândia do Sul e foi presidente da Câmara por dez anos. Ele assumiu como vereador pela primeira vez em 2005. Sabão também foi candidato a vereador em Apucarana, por duas vezes, mas não conseguiu se eleger.

Em 2016 Sabão foi candidato a deputado estadual, mas não se elegeu. Por muitos anos, ele trabalhou na concessionária Rodonorte, chegando a ocupar o cargo de presidente do Sindicato dos Funcionários das Concessionárias de Rodovias do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac manifesta pesar pela morte do ex-vereador Sabão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!