MAIS LIDAS
VER TODOS

NOTA DE PESAR

Junior da Femac lamenta morte de professor de Apucarana

Diretor Auxiliar do “Três Reis”, Nilson se envolveu em um grave acidente de trânsito na última quarta-feira.

Da Redação

·
Junior da Femac lamenta morte de professor de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2021, 18:19:41 Editado em 27.08.2021, 19:01:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, manifestou pesar pelo falecimento do Diretor Auxiliar do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, Nilson Juliano Klebis. Professor de Educação Física, o educador se envolveu em um grave acidente de trânsito na última quarta-feira e, deste então, estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência, vindo a óbito nesta sexta-feira.

continua após publicidade

“Professor Nilson era um profissional muito engajado, sendo muito querido em toda a cena escolar e esportiva de Apucarana. Por muito tempo atuou junto à rede municipal de ensino e também foi grande colaborador da nossa tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro. Atualmente era diretor auxiliar do colégio Três Reis, onde desenvolvia um grande trabalho. Muito triste saber de sua partida precoce, seu falecimento deixa a todos nós consternados”, disse o prefeito Júnior da Femac.

Nilson deixa filha, alunos, além de um vasto círculo de amizade. “Enaltece a atitude da família que, mesmo em um momento de dor, autorizou a doação de órgãos. Um ato revestido de grande generosidade, o que representa muito o que era o professor Nilson tanto como pessoa, como profissional”, frisou o prefeito.

continua após publicidade

Segundo a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), a liberação do corpo deve acontecer apenas neste sábado (28/08) devido aos procedimentos relacionados à doação dos órgãos. Somente a partir da liberação serão definidos horários e locais de velório e sepultamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac lamenta morte de professor de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!