MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Junior da Femac está entre os prefeitos com melhor avaliação no PR

Apucaranense obteve 72,2% de aprovação em levantamento da Paraná Pesquisas, resultado melhor que os prefeitos de Londrina e Maringá

Da Redação

·
O apucaranense obteve aprovação de 72,2% da população, conforme pesquisa feita entre os dias 4 e 7 deste mês
Icone Camera Foto por Tribuna do Norte
O apucaranense obteve aprovação de 72,2% da população, conforme pesquisa feita entre os dias 4 e 7 deste mês
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2023, 15:15:25 Editado em 27.12.2023, 16:03:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), está entre os prefeitos mais bem avaliados do Estado, segundo levantamentos realizados em dezembro pelo instituto Paraná Pesquisas em cinco cidades do Estado.

continua após publicidade

O apucaranense obteve aprovação de 72,2% da população, conforme pesquisa feita entre os dias 4 e 7 deste mês com 544 entrevistados na cidade. Conforme a sondagem, 25,7% desaprovaram a gestão e 2% não souberam ou não opinaram.

-LEIA MAIS: Junior da Femac tem 72,2% de aprovação, aponta Paraná Pesquisas

continua após publicidade

Junior da Femac obteve melhor avaliação que os prefeitos de Londrina e Maringá, as duas maiores cidades do interior. Em Londrina, Marcelo Belinati (PP) foi aprovado por 70,9% dos eleitores e desaprovado por 25,4%.Outros 3,7% não souberam ou não quiseram opinar.

Em Maringá, Ulisses Maia (PSD) foi aprovado por 55,4% dos entrevistados e desaprovado por 40%. Outros 4,5% não souberam ou não quiseram se manifestar.

Das pesquisas realizadas em dezembro, Junior da Femac ficou atrás do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), aprovado por 73,1% dos eleitores e reprovado por 24,4%. Ao todo, 2,5% dos entrevistados da capital não souberam ou não opinaram.

O apucaranense também foi superado pelo prefeito de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, Helder Lazarotto (PSD), aprovado por 73,2% dos eleitores ouvidos pelo Paraná Pesquisas. Outros 23,2% desaprovaram a gestão dele e 3,6% não souberam ou preferiram não opinar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac está entre os prefeitos com melhor avaliação no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!