Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Júnior da Femac emite nota de pesar pela morte de Nilson Alves Ribeiro

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, manifestou nesta terça-feira (16) profundo pesar pela morte do empresário Nilson Alves Ribeiro, aos 72 anos. O empresário, que é de família tradicional de Apucarana, faleceu na Itália, onde mantinha negócios há cerca de 20 anos.

    Junior da Femac destaca a trajetória empresarial de Nilson Alves Ribeiro e o trabalho de filantropia. “Com uma trajetória marcante na área empresarial, Nilson Alves Ribeiro atualmente mantinha negócios na Europa e, em Apucarana, foi proprietário e acionista em diversas empresas”, ressalta Junior da Femac.

    O prefeito também destaca a atuação de Nilson Alves Ribeiro na criação da Sociedade Rural de Apucarana. “O empresário foi um dos fundadores da Sociedade Rural, teve um papel fundamental no período de construção e também foi  o primeiro presidente da entidade, sendo que o Parque de Exposições leva, como uma justa homenagem, o seu nome”, lembra Junior da Femac, acrescentando que o empresário também se dedicou à filantropia, sendo um dos mantenedores do Lar Josa Ribeiro, instituição que leva o nome de seu pai.

    Nilson Alves Ribeiro deixa a esposa Maria Cristina Sacchelli Ribeiro e os filhos José Nilson Sacchelli Ribeiro e Nilson Humberto Sacchelli Ribeiro.

     

    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Júnior da Femac emite nota de pesar pela morte de Nilson Alves Ribeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.