MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Junior da Femac assume cargo na diretoria da AMP

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), participou na manhã desta terça-feira (9) da posse – em videoconferência – da nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).  A presidência da entidade passa a ser exercida pelo prefeito de Jes

Da Redação

·
Junior da Femac assume cargo na diretoria da AMP
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 18:01:24 Editado em 09.03.2021, 18:01:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), participou na manhã desta terça-feira (9) da posse – em videoconferência – da nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). A presidência da entidade passa a ser exercida pelo prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, que assumiu o compromisso de ampliara luta em defesa do movimento municipalista paranaense.

continua após publicidade

Weiller e o primeiro vice-presidente eleito, o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, pretendem manter a tradição da AMP de ser uma das organizações municipalistas mais atuantes do Brasil, em diálogo com o Governo do Estado, a Assembléia Legislativa, o Congresso Nacional e todos os demais órgãos da administração pública e do Legislativo, e prometem um trabalho intenso para ajudar os municípios a se desenvolverem e superarem a crise.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, manifestou satisfação de participar da nova Diretoria Executiva da entidade. “Vamos trabalhar com os demais prefeitos pelo fortalecimento do municipalismo, mantendo um bom diálogo com os governos do Estado e União, além dos poderes Legislativo e Judiciário”, assinalou.

continua após publicidade

O governador Carlos Massa Ratinho Junior mandou mensagem à nova diretoria da AMP parabenizando Junior Weiller e os demais prefeitos da chapa única pela eleição. Desejou ainda sucesso ao grupo, certo de que a equipe fará um grande trabalho.

A nova Diretoria Executiva da AMP é formada pelos prefeitos de Jesuítas, Junior Weiller (presidente); de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos (primeiro vice-presidente); de Santo Antônio do Sudoeste, Ricardo Ortina (segundo vice-presidente); de Farol, Oclecio Meneses (terceiro vice-presidente); de Lobato, Fabio Chicaroli (primeiro secretário); de Apucarana, Sebastião Martins Junior – Júnior da Femac (segundo secretário); de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (primeiro tesoureiro); de Nova Tebas, Clodoaldo Fernandes dos Santos (segundo tesoureiro); e de Rebouças, Luiz Zak (Relações Institucionais e Políticas).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac assume cargo na diretoria da AMP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!