MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Jovens tentam furtar botijões de gás com Kombi em Apucarana

Tentativa de furto aconteceu em uma distribuidora da cidade. Suspeitos fugiram do local após dono do estabelecimento chegar e começar a buzinar.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2023, 08:25:14 Editado em 29.08.2023, 08:33:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma tentativa de furto de botijões de gás foi registrada em Apucarana, no norte do Paraná. O crime aconteceu em uma distribuidora de gás, localizada no distrito do Pirapó.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Veja os sepultamentos desta terça-feira (29) em Apucarana

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento chegou no local enquanto os suspeitos estavam dentro da distribuidora. Segundo o homem, ele avistou os três suspeitos que aparentavam serem jovens. Ainda de acordo com a vítima, ele começou a buzinar, e por conta disso, os jovens saíram correndo do local.

continua após publicidade

Ainda como afirmou os policiais, os suspeitos arrombaram a janela do banheiro do local e reviraram todo o estabelecimento. Os jovens ainda haviam carregado alguns botijões de gás de 13 kg para fora do local, e alguns já estavam dentro de uma Kombi, que estava estacionada próximo do estabelecimento.

Segundo os PMs, foi constatado que a Kombi foi furtada na cidade de Astorga. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens tentam furtar botijões de gás com Kombi em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!