MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jovens são presos com crack, cocaína e maconha pela PM

A Policial Militar de Apucarana prendeu neste sábado (23), dois homens, de 20 e 21 anos, por tráfico de drogas no Núcleo Habitacional Marcos Freire. A equipe em patrulhamento pelo endereço, avistou três homens sentados na esquina em atitude suspeita, todo

Da Redação

·
Jovens são presos com crack, cocaína e maconha pela PM
Icone Camera Foto por TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2021, 08:54:54 Editado em 24.01.2021, 08:54:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Policial Militar de Apucarana prendeu neste sábado (23), dois homens, de 20 e 21 anos, por tráfico de drogas no Núcleo Habitacional Marcos Freire.

continua após publicidade

A equipe em patrulhamento pelo endereço, avistou três homens sentados na esquina em atitude suspeita, todos já conhecidos no meio policial, sendo que nenhum deles reside próximo ao local, que é conhecido ponto de comercialização de entorpecentes.

Após ser dada voz de abordagem, em revista pessoal, a PM localizou dentro da boca do jovem, de 21 anos, duas porções de crack, pesando 0,3 gramas e com o outros homen, encontrou uma porção de maconha, pesando cerca de 4,1 gramas), além de uma grande quantia em dinheiro trocado.

continua após publicidade

Em varreduras próximo ao local onde os suspeitos se encontravam, a equipe localizou mais duas porções de cocaína, sendo um eppendorf pequeno no valor aproximado de R$ 10 e um eppendorf grande, geralmente comercializado na faixa de R$ 50, escondidos em um terreno logo a frente de onde os suspeitos foram abordados, que juntos pesaram a quantia de 2,1 gramas.

Com o terceiro elemento, de 30 anos, nada de ilícito foi localizado e ele foi liberado, conforme o boletim. No entanto, os outros dois jovens foram encaminhados para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens são presos com crack, cocaína e maconha pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!