Jovens são presos com crack, cocaína e maconha pela PM - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Jovens são presos com crack, cocaína e maconha pela PM

    Jovens são presos com crack, cocaína e maconha pela PM
    Foto por TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.01.2021, 08:54:54 Editado em 24.01.2021, 08:54:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Policial Militar de Apucarana prendeu neste sábado (23), dois homens, de 20 e 21 anos, por tráfico de drogas no Núcleo Habitacional Marcos Freire. 

    A equipe em patrulhamento pelo endereço, avistou três homens sentados na esquina em atitude suspeita, todos já conhecidos no meio policial, sendo que nenhum deles reside próximo ao local, que é conhecido ponto de comercialização de entorpecentes. 

    Após ser dada voz de abordagem, em revista pessoal, a PM localizou dentro da boca do jovem, de 21 anos, duas porções de crack, pesando 0,3 gramas e com o outros homen, encontrou uma porção de maconha, pesando cerca de 4,1 gramas), além de uma grande quantia em dinheiro trocado. 

    Em varreduras próximo ao local onde os suspeitos se encontravam, a equipe localizou mais duas porções de cocaína, sendo um eppendorf pequeno no valor aproximado de R$ 10 e um eppendorf grande, geralmente comercializado na faixa de R$ 50, escondidos em um terreno logo a frente de onde os suspeitos foram abordados, que juntos pesaram a quantia de 2,1 gramas. 

    Com o terceiro elemento, de 30 anos, nada de ilícito foi localizado e ele foi liberado, conforme o boletim. No entanto, os outros dois jovens foram encaminhados para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens são presos com crack, cocaína e maconha pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.