Mais lidas

    Apucarana

    Tráfico

    Jovens são presos com 69 pinos de cocaína em Apucarana

    Jovens são presos com 69 pinos de cocaína em Apucarana
    Foto por PM - Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.03.2021, 07:35:46 Editado em 29.03.2021, 07:41:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (28), no fim de tarde a Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens durante patrulhamento pelo Jardim Ouro Fino, em Apucarana num endereço já conhecido por denúncias de tráfico de entorpecentes.

    Dessa vez não foi diferente quando a PM tentou abordagem em um rapaz de 19 anos e uma mulher de 25 anos que estavam no local em atitude considerada suspeita. Eles entraram na casa e tentaram esconder uma garrafa pet contendo 69 ependorfs (micro recipientes para condicionar substância fracionada), com 65 gramas de cocaína - debaixo de um travesseiro, mas foram flagrados com a droga.

    A mulher também tinha uma porção de maconha em um dos bolsos, que pesou 0,8 gramas da droga e disse que seria para consumo próprio. Na carteira do seu parceiro, estavam R$ 1.098 em dinheiro trocado que também foram apreendidos e encaminhados com eles à Delegacia de Polícia para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens são presos com 69 pinos de cocaína em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.