MAIS LIDAS
VER TODOS

DESOBEDIÊNCIA

Jovens são detidos em festa clandestina em Apucarana

A Policia Militar (PM) de Apucarana prendeu dois homens, de 20 e de 28 anos na noite de sábado (20), no Dom Romeu Alberti, em Apucarana, depois de uma denúncia referente a uma festa com som alto, gritaria e veículos fazendo bagunça em via pública. Além

Da Redação

·
Jovens são detidos em festa clandestina em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 09:48:26 Editado em 21.03.2021, 09:48:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Policia Militar (PM) de Apucarana prendeu dois homens, de 20 e de 28 anos na noite de sábado (20), no Dom Romeu Alberti, em Apucarana, depois de uma denúncia referente a uma festa com som alto, gritaria e veículos fazendo bagunça em via pública. Além de infringir o decreto estadual, um deles estava dirigindo embriagado.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, chegando no local, a equipe deparou-se com um veículo Golf de cor prata saindo da residência denunciada, sendo abordado com 4 homens em seu interior. Foi pedido para que todos saíssem do veículo, e neste momento, um dos abordados passou a não obedecer as ordens e a todo momento questionava o trabalho dos policiais. O relatório da PM aponta ainda que o jovem dizia "país de merda que a gente não pode sair de casa".

Depois de se negar a obedecer as ordens policiais várias vezes, foi dado voz de prisão por desobediência, e o rapaz reagiu tempestivamente, sendo necessário uso de força moderada e de espargidor para conter a resistência. Neste momento, outro abordado que se identificou como irmão do detido, também passou a questionar a equipe policial, acabou se alterando e também recebeu voz de prisão por desobediência.

continua após publicidade

Além do crime de desobediência, os rapazes estavam visivelmente embriagados, e o que estava na condução do veículo Golf, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo então elaborado um laudo de constatação de embriaguez. O veículo encontrava-se com pendências administrativas sendo também encaminhado ao pátio do batalhão.

Nenhum dos abordados usava máscaras de proteção, essenciais para evitar o contágio da doença covid-19 e, além dos crimes citados, desrespeitaram o decreto estadual referente as medidas de enfrentamento ao coronavírus, que restringe a circulação e consumo de bebidas alcoólicas entre 20h e 5h, sendo enquadrados com isto, também por "infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa". Ambos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Os outros dois abordados mantiveram-se calmos e obedeceram as ordens policiais. Um deles relatou ser o responsável pela residência onde estaria ocorrendo a festa, porém, esta já estava sendo encerrada, não havendo mais grande acumulo de pessoas no local. Eles foram liberados em seguida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens são detidos em festa clandestina em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!