Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Jovens acabam na delegacia após partida de Banco Imobiliário

    Jovens acabam na delegacia após partida de Banco Imobiliário
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.04.2021, 07:55:18 Editado em 07.04.2021, 07:55:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta terça-feira (6), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada após dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, brigarem por um motivo inusitado. 

    A equipe policial se deslocou até o Parque Bela Vista e os jovens contaram que começaram a discutir por causa do jogo Banco Imobiliário. Os meninos ainda relataram que trocaram empurrões e soco no rosto, vindo a causa escoriações. 

    O solicitante contou à PM que chegou a separar a briga, mas que um dos meninos estava dando um "mata leão" no outro. Além disso, depois que foram separados, um dos adolescentes chegou a pegar uma faca de cozinha para agredir o colega. 

    Devido aos fatos, os garotos foram encaminhados com os responsáveis para a 17ª SDP para que as providências fossem tomadas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens acabam na delegacia após partida de Banco Imobiliário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.