MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jovens acabam na delegacia após partida de Banco Imobiliário

Na noite desta terça-feira (6), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada após dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, brigarem por um motivo inusitado. A equipe policial se deslocou até o Parque Bela Vista e os jovens contaram que começaram a d

Da Redação

·
Jovens acabam na delegacia após partida de Banco Imobiliário
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 07:55:18 Editado em 07.04.2021, 07:55:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta terça-feira (6), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada após dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, brigarem por um motivo inusitado.

continua após publicidade

A equipe policial se deslocou até o Parque Bela Vista e os jovens contaram que começaram a discutir por causa do jogo Banco Imobiliário. Os meninos ainda relataram que trocaram empurrões e soco no rosto, vindo a causa escoriações.

O solicitante contou à PM que chegou a separar a briga, mas que um dos meninos estava dando um "mata leão" no outro. Além disso, depois que foram separados, um dos adolescentes chegou a pegar uma faca de cozinha para agredir o colega.

continua após publicidade

Devido aos fatos, os garotos foram encaminhados com os responsáveis para a 17ª SDP para que as providências fossem tomadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens acabam na delegacia após partida de Banco Imobiliário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!