MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Jovem Willian Vilas Boas de 28 anos morre em Apucarana

O velório acontece neste sábado (04), às 14h na Capela do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento será às 16h no Cemitério Cristo Rei.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2021, 11:20:45 Editado em 04.09.2021, 12:47:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem apucaranense, William Villas Boas, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (04) em Apucarana. William sofria com problemas cardíacos, pulmonares e faleceu em decorrência dessas doenças.

continua após publicidade

De acordo com Alexsandro Ribeiro, tio de Willian, o jovem precisava de um transplante completo, pulmão, coração e vasos. "Ele tinha conseguido o transplante, no Albert Einstein, mas não conseguiu fazer nem a primeira consulta, a viagem já estava marcada para o dia 09 agora", lamentou o tio.

Willian dependia de oxigênio para respirar, em dezembro de 2020 o jovem criou uma "vaquinha" online para comprar um oxigênio portátil e conseguir se locomover. Segundo a família, o rapaz ficava internado com frequência no Hospital da Providência. "Na quinta ele passou mal no banho e o Samu foi chamado, ele passou uma noite no Hospital e foi liberado, e nesta madrugada, por volta das 3h, faleceu em casa", contou o tio.

continua após publicidade

O velório acontece neste sábado, às14h na Capela do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento será às 16h no Cemitério Cristo Rei.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.

"William meu lindo meu amor trocamos as últimas palavras seu sorriso era minha vida vc partiu dessa terra para os braços do pai ele decidiu que vc não sofresse mais aqui mas foi muito bom ter vc do meu lado quantas vezes sorrimos juntos porque vc gostava de nos ver felizes a saudade vai ser muito grande mas jamais vou me esquecer de vc meu filho te amo ❤️ muito", disse a mãe Shirlene villas boas.

continua após publicidade

"Meu irmão vc se foi, Como vc lutou , vai fazer falta entre nós só de pensar que não o verei mas sei que vc esta num lugar bem melhor onde não há dor descansa em paz 🙏🏻🙏🏻🥰🥰", disse Mayara Fernanda villas boas.

"Nosso milagre há 28 anos Deus nos deu vc hj ele o recolheu para si e o que nos conforta é saber que um dia vamos nos encontrar lá na Glória a dor é imensa porque te amava como um filho e vc sabia que te amava demais descansa em paz Willian Vilas Boas meu sobrinho", disse a tia Susimara Vilas Boas.

"E meu mano , foi sempre nois dois desde criança , atentando a vó , pegando as tampa da panela pra brincar de carro em cima das árvores, rachando o bico igual dois bobão , por nada e o mais engraçado era a nossa risada , dos teres , das lavagem de carro , igual na foto quando vc ainda conseguia viver feliz fazendo oque gosta .. se eu soubesse chapa teria te abraçado mil vzs e falado que te amo mano , agora não posso fazer isso e me dói muito ... Sempre acreditei em você , e me orgulho dos conselhos que te dava e dos que recebia , obrigado pela sinceridade e amizade .. Hoje tem festa no céu , mais um anjo lindo de alma e coração. Te amo palito Willian Vilas Boas", disse outro amigo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem Willian Vilas Boas de 28 anos morre em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!