Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Jovem "vende" Pc Gamer pela net e falso comprador foge

    Jovem "vende" Pc Gamer pela net e falso comprador foge
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 07:35:44 Editado em 14.05.2021, 07:35:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana se deslocou nesta qui0nta-feira (13) até a Vila São Carlos para averiguar um caso de estelionato. Chegando no local, se tratava de uma casa sem morador. Conforme o boletim, a equipe fez contato com o solicitante, um jovem que aguardava em frente ao endereço e disse que após anunciar um Pc Gamer nas redes sociais, combinou de entregar o produto ao possível comprador no endereço informado. 

    Segundo a vítima, o falso comprador falou que iria entrar na residência para testar o aparelho, mas não retornou e fugiu pelos fundos da casa com o objeto. De acordo com a PM,  o jovem não é de Apucarana, mas foi orientado para procurar a delegacia para repassar mais detalhes do crime.

    Além disso, a equipe também disse para ele procurar a assistência social da cidade, pois não tinha dinheiro para pagar a passagem de volta, já que ia iria comprar com o recurso da venda do PC. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem "vende" Pc Gamer pela net e falso comprador foge"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.