Jovem usa sacola para cobrir placa e empinar moto em Apucarana
Motocicletas irregulares foram apreendidas pela GCM neste domingo, no Parque Industrial da Juruba
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana foi acionada na manhã deste domingo (16), por volta das 10 horas, para verificar uma denúncia em que cerca de 30 motociclistas estariam realizando manobras perigosas no Parque Industrial da Juruba. Eles estariam empinando as motos.
?? LEIA MAIS: Filho é preso após descumprir medida protetiva contra a mãe no Sumatra
Quando a equipe chegou no local, alguns dos motociclistas fugiram por uma área de plantação de soja. Quatro motocicletas irregulares foram abordadas e apreendidas pela GCM de Apucarana. Entre elas, uma estava com uma sacola plástica na placa, com objetivo de não ser identificada.
Os veículos foram encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PR). Os pilotos foram liberados no local, segundo a GCM.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline