Jovem tenta engolir 15 pedras de crack para escapar da PM em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

Jovem tenta engolir 15 pedras de crack para escapar da PM em Apucarana

Foto por Divulgação/PM
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (26), em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou engolir 15 pedras de crack para tentar escapar da prisão, porém os policiais conseguiram impedir. 

A ocorrência começou durante patrulhamento pela Avenida Curitiba, no centro da cidade, onde a PM avistou o jovem que já é conhecido no meio policial. Um dos PMs percebeu o momento em que o suspeito colocou objetos dentro da boca e decidiu fazer a revista pessoal.

Durante a abordagem, os policiais pediram para que ele cuspisse e constataram que ele tentou engolir 15 pedras de crack e que já havia conseguido ingerir algumas unidades. A polícia chegou a acionar apoio para encaminhar o homem para atendimento médico, porém ele recusou, sendo encaminhado à delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem tenta engolir 15 pedras de crack para escapar da PM em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.