MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

Jovem tenta engolir 15 pedras de crack para escapar da PM em Apucarana

Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (26), em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou engolir 15 pedras de crack para tentar escapar da prisão, porém os policiais conseguiram impedir. A ocorrência com

Da Redação

·
Jovem tenta engolir 15 pedras de crack para escapar da PM em Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 08:11:19 Editado em 26.08.2020, 08:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (26), em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou engolir 15 pedras de crack para tentar escapar da prisão, porém os policiais conseguiram impedir.

continua após publicidade

A ocorrência começou durante patrulhamento pela Avenida Curitiba, no centro da cidade, onde a PM avistou o jovem que já é conhecido no meio policial. Um dos PMs percebeu o momento em que o suspeito colocou objetos dentro da boca e decidiu fazer a revista pessoal.

Durante a abordagem, os policiais pediram para que ele cuspisse e constataram que ele tentou engolir 15 pedras de crack e que já havia conseguido ingerir algumas unidades. A polícia chegou a acionar apoio para encaminhar o homem para atendimento médico, porém ele recusou, sendo encaminhado à delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem tenta engolir 15 pedras de crack para escapar da PM em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!