Jovem sofre tentativa de homicídio ao tirar satisfação com vizinho - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Jovem sofre tentativa de homicídio ao tirar satisfação com vizinho

    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Apucarana após uma discussão com o vizinho na Vila Nova, por voltas das 20h30 de quinta-feira (31/12). O rapaz foi atingindo por um tiro e foi socorrido pelo Samu. A Polícia Militar (PM) foi chamada por testemunhas que encontraram o ferido na Rua Ari Barroso. 

    O rapaz contou para a PM que descia a rua de sua residência quando escutou o vizinho realizando xingamentos. Ele parou em frente a casa e começaram uma discussão. A vítima ainda disse que o suspeito sacou uma arma, atitou e depois deixou o local em um carro.

    O tiro acertou a região da virilha, no lado esquerdo, após o disparo ele saiu correndo, porém, caiu poucos metros a frente da tentativa de homicídio.  

    Socorristas do Samu levaram o homem para o Hospital da Providência. O suspeito não foi encontrado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem sofre tentativa de homicídio ao tirar satisfação com vizinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.