Jovem sofre assédio em ônibus e suspeito é agredido em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM CHAMADA

Jovem sofre assédio em ônibus e suspeito é agredido em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada no começo da noite de quinta-feira (15) para atender um caso de importunação ofensiva ao pudor, que aconteceu dentro do transporte coletivo do município. O suspeito foi agredido.

Conforme a PM, ligações 190 informaram uma briga no ônibus, que o homem suspeito do crime foi jogado no chão e bateu a cabeça. 

No local, segundo a polícia, o homem foi encontrado caído. Uma jovem se apresentou e disse que ele teria a importunado dentro do coletivo, que ela estava com algumas amigas quando o suspeito se aproximou  e falou: "sua gostosa, que coisa boa" e conforme a vítima, o homem segurou o órgão genital dele.

A jovem seguiu contando que ela se afastou do homem, porém, ele foi na direção dela na intenção  de apalpá-la, então alguns passageiros impediram o suspeito. Quando o coletivo parou no ponto de ônibus da rodoviária, algumas pessoas jogaram o suspeito para fora e ele caiu. 

Uma equipe do Samu foi até o local, o suspeito foi socorrido e depois levado preso para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem sofre assédio em ônibus e suspeito é agredido em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.