Um jovem, morador de um prédio residencial no centro de Apucarana (PR) chamou a atenção na tarde desta terça-feira (18) após ser flagrado sentado na janela de um apartamento no 11º andar.
📰 LEIA MAIS: Saiba como está a macaquinha que teve braço amputado em Apucarana
Imagens do rapaz sentado á beira da janela passaram a circular em grupos de WhatsApp da cidade e da região e também foram enviadas ao TNOnline por testemunhas que flagraram a cena.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os bombeiros foram até o local. No entanto, quando acionaram a portaria do prédio, foi feito contato com o rapaz, que desceu da janela e informou que estava sentado no local apenas para ouvir música e observar a paisagem.
Apesar de não ser possível visualizar nas imagens. segundo os bombeiros, o local onde o jovem estava é protegido por uma tela.
Após o contato com a portaria, o morador desceu da janela e os bombeiros retornaram ao quartel, que fica nas proximidades do condomínio.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem senta fora de janela no 11º andar e bombeiros são chamados"