MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Jovem procura a UPA de Apucarana com suspeita de abuso

A jovem contou para a PM, que ela e mais dois homens estavam em um Gol, usaram drogas, álcool, porém, não se lembrava do que realmente aconteceu na noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22)

Da Redação

·
Jovem procura a UPA de Apucarana com suspeita de abuso
Icone Camera Foto por Arquivo TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 08:37:31 Editado em 23.05.2022, 08:53:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 34 anos, procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com dores na região abdominal e nas partes íntimas, com suspeita de abuso sexual. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de domingo, por volta das 9h18, para acompanhar e registrar a ocorrência.

continua após publicidade

A jovem contou para a PM, que ela e mais dois homens estavam em um Gol e foram comprar drogas, cocaína, nas proximidades do Jardim Colonial e depois foram até um posto e fizeram uso de bebidas alcóolicas.

A moça ainda disse para a polícia que foi ao banheiro, porém, não se lembrava de todos os fatos, mas que se recordava que um dos homens a agarrou pelas calças, tentando tirar a roupa dela, depois só se lembrava que foi encontrada no meio da rua e levada para UPA.

continua após publicidade

A jovem informou à PM, que não se lembrava do que realmente aconteceu na noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22).

A PM foi até o posto e imagens de segurança serão disponibilizadas. A Polícia Civil foi informada e vai investigar o caso.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem procura a UPA de Apucarana com suspeita de abuso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!