Apucarana

Jovem procura a UPA de Apucarana com suspeita de abuso

A jovem contou para a PM, que ela e mais dois homens estavam em um Gol, usaram drogas, álcool, porém, não se lembrava do que realmente aconteceu na noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Jovem procura a UPA de Apucarana com suspeita de abuso
fonte: Arquivo TNOnline

Uma mulher de 34 anos, procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com dores na região abdominal e nas partes íntimas, com suspeita de abuso sexual. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de domingo, por volta das 9h18, para acompanhar e registrar a ocorrência. 

continua após publicidade

A jovem contou para a PM, que ela e mais dois homens estavam em um Gol e foram comprar drogas, cocaína, nas proximidades do Jardim Colonial e depois foram até um posto e fizeram uso de bebidas alcóolicas. 

A moça ainda disse para a polícia que foi ao banheiro, porém, não se lembrava de todos os fatos, mas que se recordava que um dos homens a agarrou pelas calças, tentando tirar a roupa dela, depois só se lembrava que foi encontrada no meio da rua e levada para UPA.

continua após publicidade

A jovem informou à PM, que não se lembrava do que realmente aconteceu na noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22).

A PM foi até o posto e imagens de segurança serão disponibilizadas. A Polícia Civil foi informada e vai investigar o caso.  


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News