MAIS LIDAS
VER TODOS

SEM FERIDOS

Jovem perde o controle de BMW e capota veículo na BR-376

O acidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira (06), entre o distrito do Pirapó, em Apucarana, e o município de Cambira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2022, 13:58:09 Editado em 06.10.2022, 13:58:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No começo da tarde desta quinta-feira (06), um jovem capotou uma BMW na BR-376, entre o distrito do Pirapó, em Apucarana, e o município de Cambira, no Norte do Paraná. O motorista teria perdido o controle do veículo.

continua após publicidade

De acordo com informações, o carro bateu contra um barranco na lateral da rodovia e, então, capotou. Apesar dos enormes danos materiais causados no veículo, o motorista não sofreu ferimentos. O seguro foi acionado.

LEIA MAIS: Bombeiros atendem acidente grave com vítimas encarceradas em Arapongas

continua após publicidade

A BMW, modelo 320i na cor vermelha, ficou parada no acostamento e não causou nenhuma interferência no trânsito da BR-376, sentido Apucarana para Maringá. Nenhuma autoridade foi acionada para atender a ocorrência.


Outro acidente

Um acidente envolvendo um veículo Peugeot e um Chevrolet Onix deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 06, no Jardim Paraíso em Apucarana. Um dos carros subiu na calçada, quebrou o muro de uma residência e ficou pendurado no quintal.

continua após publicidade

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Rafael Sorphile com São Salvador. Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atendimento das vítimas. A passageira do Peugeot de 44 anos e o motorista do Onix, de 38 anos, sofreram escoriações e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrências. As causas do acidente serão apuradas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem perde o controle de BMW e capota veículo na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!