Apucarana

Jovem flagrado com cocaína diz ter medida protetiva contra a PM para não ser preso, em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem flagrado com cocaína diz ter medida protetiva contra a PM para não ser preso, em Apucarana
Jovem flagrado com cocaína diz ter medida protetiva contra a PM para não ser preso, em Apucarana

Um jovem, de 20 anos, foi preso após ser flagrado com cocaína e dinheiro, na madrugada deste sábado (25), em Apucarana. Ele foi abordado pela Polícia Militar (PM), por volta das 3 horas na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa. Segundo a PM, para não ser preso, ele chegou a afirmar ter uma medida protetiva que impedia abordagem policial.

continua após publicidade

Conforme informações da polícia, uma equipe patrulhava aquela região quando avistou o jovem sentado na beira da rua arremessando um objeto. Os policiais iniciaram a abordagem e encontraram o objeto arremessado (quatro porções de cocaína envolvidas em uma embalagem plástica). Também foi apreendida uma quantia em dinheiro que estava escondida nas partes íntimas do rapaz.

Ainda segundo a PM, jovem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas na região do Jardim América e Ponta Grossa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. 

Tags relacionadas: #MEDIDA PROTETIVA