O jovem de 25 anos que foi executado a tiros na noite desta terça-feira (30) no Distrito do Pirapó, em Apucarana (PR), foi identificado como Gilvan Rodrigues da Silva Junior. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estava no quarto de uma residência com a companheira, quando foi surpreendido por dois atiradores. Gilvan foi atingido pelos disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Ele era natural da cidade de Campo Maior, no Piauí, e possuía passagens pela polícia.
📰 LEIA MAIS: Atirador invade casa e dispara contra casal no Pirapó; jovem morreu
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a cena do crime, mas apenas constatou o óbito. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, também foi acionada e prestou socorro à companheira de Gilvan, de 18 anos. Ainda conforme a PM, a mulher foi encontrada em frente à residência com um ferimento por tiro no ombro. Ela foi levada para o Hospital da Providência em um quadro moderado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Testemunhas contaram aos policiais militares que escutaram os barulhos dos tiros e, na sequência, viram os atiradores pulando o muro da residência para fugir. A dupla saiu do local em alta velocidade, em uma motocicleta. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também foram acionados.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem executado a tiros em residência no Pirapó é identificado"