Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Jovem encontrado morto em apartamento é filho de ex-prefeito de Califórnia

    Jovem encontrado morto em apartamento é filho de ex-prefeito de Califórnia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.12.2020, 15:33:59 Editado em 28.12.2020, 17:24:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil de Apucarana confirmou que o jovem encontrado morto dentro de um apartamento na tarde desta segunda-feira (28) já foi identificado. Trata-se de Murilo Dias de 18 anos. Ele é filho do advogado Cirineu Dias que já foi prefeito em Califórnia e candidato a vereador em Apucarana. 

    Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha, somente o exame de necropsia vai apontar a causa da morte. "Ele estava sozinho no apartamento, a porta estava trancada com a chave para o lado de dentro, a mesa de vidro estava quebrada, descartamos a hipótese de que ele tenha sido assassinado e também não acreditamos que ele se suicidou. Tudo indica que ele tenha tinha um surto, passado mal e morreu. Tinha um pouco de sangue na casa, mas acreditamos que é por causa de cortes provocados pela mesa que quebrou. Vizinhos chegaram a escutar barulhos e quando  a diarista chegou encontrou ele sem vida no chão", detalha.

    Ainda de acordo com o delegado, o jovem mora com a mãe e com a irmã, mas estava sozinho no apartamento. "Eles estavam no litoral, mas ele voltou antes do Natal e desde então estava sozinho no apartamento. A família já foi avisada e está retornando. Só o exame de necrópsica vai apontar a causa da morte. Vamos ouvir os familiares, vizinhos, o porteiro e investigar o caso", finaliza. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem encontrado morto em apartamento é filho de ex-prefeito de Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.