MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Jovem empina moto, bate em viatura e foge da PM Apucarana

Ocorrência foi registrada no final da tarde deste domingo (9), no Jardim Ponta Grossa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2022, 10:35:06 Editado em 10.01.2022, 11:04:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 20 anos, causou tumulto no final da tarde deste domingo (9), na Rua Castro Alves, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, após empinar a motocicleta que dirigia, bater na viatura da Polícia Militar (PM) e ainda fugir a pé do local. A equipe conseguiu apreender o veículo, uma Honda Titan vermelha.

continua após publicidade

Em patrulhamento, a PM trafegava pela Rua Castro Alves, quando se deparou com o homem empinando a moto na Rua Paranaguá, sentido Núcleo Habitacional Marcos Freire. Usando sinais luminosos e sirene, os policiais deram ordem de parada, mas ele desobedeceu e continuou dirigindo.

A PM começou o acompanhamento tático pela Rua Otávio de Sá Barreto, onde o autor passou próximo de pedestres e de outros veículos, colocando em risco a vida de terceiros. Em seguida, ele transitou em alta velocidade pela Rua Jaime Broieti, pelas ruas Rafael Sorpile, São Marcos, São Roque, retornando depois para a Rua Jurema.

continua após publicidade

Conforme a equipe, ao virar a Rua Emiliano Perneta para a Rua Jurema, ele seguiu pela contramão da direção em alta velocidade e colidiu frontalmente com a viatura da PM, danificando a parte frontal do veículo e caiu no chão. Mesmo após o acidente, conforme o boletim, o condutor da motocicleta levantou e correu pela Rua Emiliano Perneta, entrando em uma mata aos fundos da rua, não sendo possível a sua localização até o momento.

Diante da situação, a equipe entrou em contato com a CPU e o plantão de acidentes para providências. Outros policiais foram até a casa do jovem e em contato com o pai dele, foi confirmado que o autor estava com a motocicleta, mas não estava em casa naquele momento. O veículo foi recolhido e levado para o Pátio do Detran.
Jovem empina moto, bate em viatura e foge da PM Apucarana
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem empina moto, bate em viatura e foge da PM Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!