Jovem é preso por agredir a própria mãe em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência

Jovem é preso por agredir a própria mãe em Apucarana

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana, atendeu a vários chamados pedindo socorro, porque uma mulher estava sendo agredida pelo próprio filho, no Jardim Colonial - zona leste da cidade. "Continuava agredindo sua mãe e estava muito agressivo e alterado" - "Estava muito nervoso, agressivo e ameaçando sua genitora de morte", relata o boletim da PM, sobre os pedidos de ajuda. 

No local os policiais encontraram familiares dizendo que depois de agredir a mãe, o acusado tinha saído para buscar um revólver. "Ele retornou em direção a equipe com as mãos para trás (não sendo possível visualizar o que tinha consigo)", diz.

Ele insistiu escondendo as mãos e quando mostrou, fez menção de estar armado. "Veio em direção a equipe apontando o dedo como se fosse um revolver e dizendo (o que eu vou ter nas mãos aqui? um revolver de certo?)", cita o relatório.

Por fim, ele acabou detido por Violência Doméstica e algemado por ter resistido à abordagem com agressividade. A PM ainda relatou que contudo que houve, algumas pessoas tentaram impedir a ação policial.

O motivo das agressões não foi divulgado. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências e os familiares orientados pela equipe.

Da Redação.

Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso por agredir a própria mãe em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.