Jovem é preso duas vezes em menos de um mês por tráfico de drogas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Jovem é preso duas vezes em menos de um mês por tráfico de drogas

Foto por Divulgação PM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 18 anos foi preso novamente por tráfico de drogas em Apucarana. O que chama atenção é que ele foi detido no dia 20/10 pelo mesmo crime. Quando adolescente foi apreendido diversas vezes.

Uma equipe Rotam da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Rua Carlos de Carvalho no Jardim Ponta Grossa na tarde de terça-feira (3) quando flagrou o suspeito que correu e entrou em um quintal ao ver a viatura.

Conforme a PM, os policiais conseguiram abordar o suspeito, foi localizado uma porção de cocaína in natura, que pesou 2,9 gramas, diversos pinos vazios, mas que geralmente são utilizados para armazenar droga, além de uma porção de maconha. 

O jovem confessou para a PM que estava vendendo cada pino por R$20. Ele foi preso novamente e levado para a delegacia. 

O rapaz já teria pelo menos sete passagens por tráfico de drogas. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso duas vezes em menos de um mês por tráfico de drogas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.