Mais lidas

    Apucarana

    VIOLÊNCIA

    Jovem é preso após agredir os avós em Apucarana

    Jovem é preso após agredir os avós em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 28.06.2020, 12:08:43 Editado em 28.06.2020, 12:08:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem, de 29 anos, foi preso na manhã de sábado (27), após agredir os avós, ambos de 74 anos, em uma casa no Jardim América, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos vizinhos que ouviram os pedidos de socorro dos idosos. 

    Segundo a PM, ao chegarem no local os policiais depararam-se com o rapaz em posse de um cabo de vassoura e um pedaço de concreto, ameaçando seus avós que gritavam por ajuda. 

    O jovem foi imobilizado e algemado. Durante a ocorrência o idoso disse a polícia que o neto é usuário e drogas e que faz ameaças contra ele e a esposa constantemente. O avô do jovem acompanhou a PM até a delegacia para registrar queixa contra o neto. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após agredir os avós em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.