Jovem é preso após agredir os avós em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Jovem é preso após agredir os avós em Apucarana

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem, de 29 anos, foi preso na manhã de sábado (27), após agredir os avós, ambos de 74 anos, em uma casa no Jardim América, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos vizinhos que ouviram os pedidos de socorro dos idosos. 

    Segundo a PM, ao chegarem no local os policiais depararam-se com o rapaz em posse de um cabo de vassoura e um pedaço de concreto, ameaçando seus avós que gritavam por ajuda. 

    O jovem foi imobilizado e algemado. Durante a ocorrência o idoso disse a polícia que o neto é usuário e drogas e que faz ameaças contra ele e a esposa constantemente. O avô do jovem acompanhou a PM até a delegacia para registrar queixa contra o neto. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após agredir os avós em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.