Jovem é preso após agredir namorada em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem, de 19 anos, foi preso após agredir a namorada, de 28 anos, na noite de terça-feira (6), em Apucarana. Com o suspeito a Polícia Militar (PM) ainda encontrou uma porção de cocaína e dinheiro com notas trocadas o que caracterizou tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a vítima disse que as agressões ocorreram após uma discussão entre o casal. O jovem teria avançado na moça, enforcado seu pescoço e ainda agredido com tapas no rosto causando hematomas na boca dela. O motivo da briga não foi divulgado. 

Quando a polícia chegou, encontrou o homem trancado no quarto. Os policiais conseguiram entrar no cômodo e localizaram 19,2 gramas de cocaína e R$ 27 em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após agredir namorada em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.