Um homem foi preso no Jardim Marissol, em Apucarana (PR), após a Polícia Militar (PM) identificar adulteração na placa de uma motocicleta estacionada em uma calçada, na tarde desta quinta-feira (26).
📰 LEIA MAIS: Homem usa droga em festa de natal e bate na própria mãe em Apucarana
A PM foi acionada por moradores que relataram que bicicletas motorizadas estavam causando perturbação na Rua Adélio Gracioli. No local, nenhuma bicicleta foi encontrada, mas os policiais notaram uma motocicleta Honda Titan, preta, estacionada de forma irregular.
Durante a verificação, os policiais confirmaram que a placa indicada pertencia a um caminhão Mercedes-Benz Axor. A placa da moto, no entanto, estava adulterada com uma fita.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Quatro homens próximos à motocicleta foram abordados. Um deles, identificado como proprietário do veículo, admitiu ter colado uma fita isolante sobre a placa para alterar o número, alegando que colou a fita porque "não queria tomar multas", conforme aponta o relatório da PM.
Diante da confissão, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao nervosismo demonstrado durante a abordagem. A motocicleta foi apreendida e encaminhada, junto com o suspeito, para a 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) de Apucarana.
Vídeo
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso ao tampar placa "para não tomar multa" em Apucarana"