MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jovem é presa após participar de roubo junto do marido

A vítima, o vigia de uma farmácia de Apucarana, levou coronhadas durante a ação

Da Redação

·
Jovem é presa após participar de roubo junto do marido
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 07:43:06 Editado em 09.06.2021, 07:43:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na noite desta terça-feira (8), na Rua Clotário Portugal, área central, onde prendeu uma mulher, de 23 anos, por roubo.

continua após publicidade

A equipe recebeu a informação de que no pronto atendimento municipal havia um homem machucado após levar coronhadas durante um roubo na farmácia onde trabalha como vigia. A vítima informou que um homem desceu um Gol branco com um revólver, levou o seu celular, o golpeou na cabeça com a arma de fogo e fugiu do local.

A vítima ainda relatou à PM que que conhece o autor e informou o possível endereço, na Rua Urânio. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e na garagem havia um Gol branco e os portões estravam trancados. Enquanto foi realizado o cerco policial, conforme o boletim, o acusado dispensou um simulacro de arma de fogo tipo revólver e na sequência saiu pela portal lateral e subiu no telhado e acabou fugindo.

continua após publicidade

Na casa, conforme o relatório da PM, uma mulher foi abordada e se identificou como convivente do homem, mas ela disse que não sabia do que aconteceu. Porém, em contato com a vítima, a PM descobriu que tinha tinha mais alguém no veículo no momento do crime. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada a Delegacia de Apucarana para melhores esclarecimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é presa após participar de roubo junto do marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!