Apucarana

Jovem é presa após participar de roubo junto do marido

A vítima, o vigia de uma farmácia de Apucarana, levou coronhadas durante a ação

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é presa após participar de roubo junto do marido
fonte: Pixabay
Jovem é presa após participar de roubo junto do marido

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na noite desta terça-feira (8), na Rua Clotário Portugal, área central, onde prendeu uma mulher, de 23 anos, por roubo. 

continua após publicidade

A equipe recebeu a informação de que no pronto atendimento municipal havia um homem machucado após levar coronhadas durante um roubo na farmácia onde trabalha como vigia. A vítima informou que um homem desceu um Gol branco com um revólver, levou o seu celular, o  golpeou na cabeça com a arma de fogo e fugiu do local.

A vítima ainda relatou à PM que que conhece o autor e informou o possível endereço, na Rua Urânio. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e na garagem havia um Gol branco e os portões estravam trancados. Enquanto foi realizado o cerco policial, conforme o boletim, o acusado dispensou um simulacro de arma de fogo tipo revólver e na sequência saiu pela portal lateral e subiu no telhado e acabou fugindo.

continua após publicidade

Na casa, conforme o relatório da PM, uma mulher foi abordada e se identificou como convivente do homem, mas ela disse que não sabia do que aconteceu. Porém, em contato com a vítima, a PM descobriu que tinha tinha mais alguém no veículo no momento do crime. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada a Delegacia de Apucarana para melhores esclarecimentos. 

Tags relacionadas: #Apucarana #PM #policial