Apucarana

Jovem é notificado após ser pego com maconha na mochila

PM Apucarana encaminhou o homem, de 23 anos, até o cartório

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é notificado após ser pego com maconha na mochila
fonte: PM Apucarana
Jovem é notificado após ser pego com maconha na mochila

Um homem, de 23 anos, foi notificado pela Polícia Militar de Apucarana, na noite desta sexta-feira (10), na Vila Regina, após fugir dos policiais e com duas porções e dois cigarros de maconha, pesando 31,3 gramas. 

continua após publicidade

Em patrulhamento, a equipe viu dois homens em uma motocicleta, no sentido contrário de viatura. Ao verem o carro da PM, a dupla ficou nervosa e acelerou a moto no intuito de fugir.

De acordo com o boletim, o condutor da motocicleta, durante a fuga, cruzou com várias preferenciais e realizou manobras em local proibido, colocando por diversas vezes a vida de pedestres e de outros condutores em risco.

continua após publicidade

Alguns momentos depois, a PM conseguiu abordar o conduto e o passageiro. Com o carona, conforme a equipe, nada de ilícito foi encontrado. Durante as buscas na mochila do motociclista, foram localizadas duas porções e dois cigarros de maconha, pesando 31,3 gramas.

O abordado alegou ser usuário de maconha, mas que não sabia que haviam drogas na mochila. Ele foi notificado e levado para o cartório da PM.