Jovem detido por tráfico em Apucarana chuta camburão e foge da PM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NO SUMATRA

Jovem detido por tráfico em Apucarana chuta camburão e foge da PM

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 20 anos que foi detido por tráfico de drogas em Apucarana na madrugada desta terça-feira (13), ao ser levado para a delegacia, conseguiu chutar o camburão da Polícia Militar (PM) e fugiu correndo, informou a PM.

A PM realizava patrulhamento pelo residencial Sumatra, por volta das 2h30 da madrugada, quando o suspeito foi flagrado caminhando pela Rua Rua Hernandes da Silva. Ele ao ver a viatura começou a andar mais rápido, então foi abordado. 

Conforme a PM, o rapaz já foi preso três vezes por tráfico de drogas. Com ele foi encontrado dinheiro e um celular com os botões danificados, que ele disse ter achado na rua. No aparelho a polícia encontrou vídeos que mostravam uma pessoa regando pés de maconha. 

O jovem contou que o celular seria da irmã, que ela utilizava apenas como lanterna, pois estava sem o chip. O rapaz disse que os pés de maconha seriam dele. Na casa do suspeito, no quintal, a equipe encontrou dois pés de maconha pequenos e no quarto do suspeito, quatro pinos com cocaína.

Diante dos fatos, conforme a PM, o suspeito foi colocado no camburão sem algemas. Durante o percurso até a delegacia, o rapaz chutou a porta do camburão, que abriu e ele saiu correndo para um matagal. 

Buscas foram feitas, mas o rapaz conseguiu fugir. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem detido por tráfico em Apucarana chuta camburão e foge da PM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.