Apucarana

Jovem desaparecido é encontrado dormindo dentro do carro

Victor de Proença estava sumido desde terça-feira (24) e foi localizado em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem desaparecido é encontrado dormindo dentro do carro
fonte: Divulgação
Jovem desaparecido é encontrado dormindo dentro do carro

O morador de Novo Itacolomi, Victor de Proença, de 27 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (24), foi encontrado pela Polícia Militar de Apucarana, nesta quinta-feira (26), dormindo dentro de seu carro. O veículo de Victor, conforme a PM, estava parado em frente à um mercado localizado na Vila Nova. 

continua após publicidade

A informação foi confirmada também pela mãe do jovem Silmara Proença, que agradeceu a todos que colaboraram com as buscas por Victor, que é dependente químico. "O meu filho está bem graças a Deus e foi localizado em Apucarana. A PM encontrou ele dormindo dentro do carro. Está vivo e bem. Gostaria de agradecer a Polícia Civil por todo trabalho em conjunto com a PM para localizar o Victor. Muito obrigada", disse. 

Conforme o boletim da PM, a equipe foi acionada no começo da tarde desta quinta (26) sobre o veículo, um Vectra, que estava frente ao mercado na Vila Nova. Durante vistoria, a equipe viu que o condutor, o jovem desaparecido, estava dormindo dentro do veículo e que constava que ele estava desaparecido no sistema da polícia.

continua após publicidade

Ele informou à PM que estava naquele lugar porque ficou sem combustível e que aguardava um primo levar a substância para ele poder ligar o carro. Ele ainda contou aos policiais que é de Telêmaco Borba, tinha separado da esposa e veio morar em Apucarana com sua tia, no bairro da Igrejinha.

Ele pediu para telefonar para a mãe, que foi até o local e os dois foram até a delegacia retirar o B.O de desaparecido.