MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Jovem de Apucarana que morreu após capotamento é identificado

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (3), na BR-369 entre Apucarana e Arapongas

Da Redação

·
Mailto José Goncalves, de 26 anos
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Mailto José Goncalves, de 26 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2022, 11:19:14 Editado em 03.12.2022, 19:07:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos após capotamento na BR-369, próximo do Trópico de Capricórnio. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (3). O rapaz que faleceu é morador de Apucarana. Ele já foi identificado pela família, que procurou o Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Mailto José Goncalves, de 26 anos.

continua após publicidade

Equipes dos Bombeiros de Apucarana e Arapongas, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas. De acordo com os socorridas, o jovem que morreu foi ejetado do carro e o veículo ainda teria caído em cima dele

O resgate foi realizado, o rapaz foi entubado e levado para a ambulância do Samu, porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram as manobras de reanimação por aproximadamente 40 minutos, tentaram de tudo para salvar a vida dele, mas o jovem não resistiu e morreu.

continua após publicidade

Os outros dois feridos foram levados para o Hospital da Providência, eles estavam conscientes no local e contaram que estavam retornando para Apucarana, pois são moradores da cidade, porém, o motorista teria perdido o controle da direção após ser fechado por outro veículo e o Palio capotou.

Após o capotamento o carro foi parar em um matagal próximo da rodovia. Mailto trabalhava como operador de bordado, era considerado um jovem muito educado, alegre e cheio de sonhos.

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), ele será velado na Capela Central a partir das 19h deste sábado (3). O sepultamento acontece no Cemitério Portal do Céu as 10 horas deste domingo (4). Nas redes sociais, a comoção é grande.

continua após publicidade

"Poxa eu não estou acreditando nisso, ainda minha ficha ainda não caiu que você se foi. Uma tristeza uma dor no coração. Vai fazer muita falta aqui que Deus possa confortar a família nesse momento de dor"

"Meu Deus, não dá pra acreditar que você faleceu, parecia que foi ontem a tarde que nós estávamos conversando, troquei ideia com você pelo WhatsApp, pra depois acontecer isso , não caiu a ficha ainda mano. Mais descansa em paz meu amigo que Deus cuide de você. Mailto Jose vamos sentir saudades"

 O resgate foi realizado, o rapaz foi entubado e levado para a ambulância do Samu, porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória
Icone Camera Foto por Silvia Vilarinho/TNOnline
O resgate foi realizado, o rapaz foi entubado e levado para a ambulância do Samu, porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória

Um outro acidente provocou a morte de uma jovem, de 28 anos, de Apucarana. Dyuliana Pirilli Silva, carinhosamente chamada de Dyuli, capotou o carro entre Kaloré e Marumbi. Ela está sendo velada na Capela Central e o sepultamento ocorre às 11h deste sábado no Cemitério Cristo Rei.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Apucarana que morreu após capotamento é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!