MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Jovem de Apucarana morta em acidente será sepultada nesta segunda (25)

Vanessa da Silva dos Santos, 22 anos, voltava de Colorado quando o carro em que ela estava capotou na PR-218 em Sabáudia

Da Redação

·
Vanessa da Silva Santos tinha 22 anos e morava no NH João Paulo
Icone Camera Foto por reprodução/instagram
Vanessa da Silva Santos tinha 22 anos e morava no NH João Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2024, 18:24:08 Editado em 25.03.2024, 11:02:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Será sepultada nesta segunda-feira (25) a moradora de Apucarana (PR), Vanessa da Silva Santos, que morreu em acidente de trânsito na noite de sábado (24), em Sabáudia. Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo de Vanessa será velado na Capela Central e o sepultamento será às 11 horas de segunda-feira (25), no cemitério do Distrito do Pirapó.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem de 22 anos de Apucarana morre após carro capotar em Sabáudia

Vanessa voltava de Colorado quando o carro em que ela estava capotou na PR-218. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, um Ford Focus com placas de Joinville (SC), era conduzido por um motorista de 27 anos que perdeu o controle da direção ao desviar de um motociclista. O carro saiu da pista e capotou.

continua após publicidade

Vanessa morreu na hora e o condutor ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou o ferido para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), onde ele permanecia internado na manhã deste domingo (24). No carro havia outro passageiro de 31 anos, que não se feriu. Já o motociclista, de 28 anos, saiu ileso do acidente.

A jovem era moradora do Núcleo Habitacional João Paulo e trabalhava como vendedora em uma loja da cidade. Ela deixa uma filha de sete anos. Na internet, a notícia do falecimento gerou muita comoção. "Que triste vai com Deus Vanessa Santos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Vai fazer muita falta", escreveu uma internauta.

"Vá em paz, Vanessa. Que Deus conforte sua família e sua filha. A vida é uma passagem, quando chega hora não adianta Deus escolheu você menina seu legado você cumpriu. Meus sentimentos a todos familiares", escreveu outra.

continua após publicidade

Confira a reportagem:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Apucarana morta em acidente será sepultada nesta segunda (25)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!