MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Jovem de Apucarana morre de Covid quatro dias após internar

Ela deixa o marido e duas filhas pequenas.

Da Redação

·
Jovem de Apucarana morre de Covid quatro dias após internar
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2021, 18:28:13 Editado em 01.06.2021, 18:28:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma jovem apucaranense perdeu a vida para a Covid-19nesta terça-feira (01). Cassia de Jesus Dias, de 34 anos morreu por complicações da doença no Hospital da Providência, onde estava internada desde a última sexta-feira (29). Ela deixa o marido e duas filhas pequenas.

continua após publicidade

Cassia trabalhava costurando bonés, junto com a irmã. De acordo com a família, ela teria testado positivo para a doença há cerca de 15 dias. Na última sexta-feira a jovem passou mal e precisou ser hospitalizada. Nesta terça, ela não resistiu e morreu. Ainda de acordo com familiares, Cassia é a 3ª vítima fatal da Covid-19 na família.

Segundo informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o sepultamento está previsto para esta quarta-feira (02), as 9h30, no cemitério da Saudade, sem velório.

continua após publicidade

Nas redes sociais, amigos de Cássia demonstraram comoção com a morte precoce dela. Uma amiga escreveu:

“Realmente a vida não nos pertence, sem chão com mais essa perda na familia! Vai em paz Cassia De Jesus Dias. Uma pessoa sempre sorridente, feliz que fazia de tudo pelas suas filhas e família. Sem palavras. Muita força Cintia Dias e família para passar por esse momento tão difícil. Mais uma vítima desse vírus maldito, até quando meu Deus”, postou.

“Não era para nos deixar amiga Cassia De Jesus Dias, não era hora ainda. Não tá certo, tinha tanta coisa ainda pra viver, que saudade vai deixar aqui. Não dá pra acreditar, o céu hoje está lindo porque recebeu você. Obrigada Deus porque me deu a oportunidade de conhecer essa pessoa fenomenal”, escreveu outra amiga, em homenagem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Apucarana morre de Covid quatro dias após internar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!