MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Jovem de Apucarana é violentado ao sair de escola; saiba mais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (3), imagens do homem suspeito de cometer o crime

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 18:17:07 Editado em 03.08.2022, 18:17:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (3), imagens do homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente, de 17 anos, em Apucarana, no norte do estado. O caso foi registrado na Rua São Paulo, na Vila Feliz, nas proximidades do Sesc Apucarana, no dia 23 de maio deste ano.

continua após publicidade

Segundo a delegada da Mulher de Apucarana, Magda Marina Hofstaetter, que investiga outros dois casos de violência sexual na cidade, o jovem tinha acabado de sair da escola quando foi abordado pelo criminoso.

"Só temos a informação de que ele estava sozinho e a pé no momento do crime. Após o ocorrido, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou pelos exames necessários", explica

- Magda Marina Hofstaetter, delegada da Mulher de Apucarana
continua após publicidade

De acordo com o depoimento da vítima à polícia, o suspeito é branco , de olhos verdes. O homem abordou o jovem de manhã na rua, o levou até um matagal e praticou atos libidinosos. "Tivemos mais casos de estupros na cidade em maio, mas nenhum deles tem ligação. São casos diferentes", ressalta a delegada.

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (43) 3423-0972, diretamente à equipe de investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Apucarana é violentado ao sair de escola; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!