A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (3), imagens do homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente, de 17 anos, em Apucarana, no norte do estado. O caso foi registrado na Rua São Paulo, na Vila Feliz, nas proximidades do Sesc Apucarana, no dia 23 de maio deste ano.
Segundo a delegada da Mulher de Apucarana, Magda Marina Hofstaetter, que investiga outros dois casos de violência sexual na cidade, o jovem tinha acabado de sair da escola quando foi abordado pelo criminoso.
"Só temos a informação de que ele estava sozinho e a pé no momento do crime. Após o ocorrido, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou pelos exames necessários", explica
- Magda Marina Hofstaetter, delegada da Mulher de Apucarana
De acordo com o depoimento da vítima à polícia, o suspeito é branco , de olhos verdes. O homem abordou o jovem de manhã na rua, o levou até um matagal e praticou atos libidinosos. "Tivemos mais casos de estupros na cidade em maio, mas nenhum deles tem ligação. São casos diferentes", ressalta a delegada.
A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (43) 3423-0972, diretamente à equipe de investigação.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Apucarana é violentado ao sair de escola; saiba mais"